sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vergonha!

Senhor Tiririca, por que resbaixaste tanto? O senhor foi o deputado, mais bem votado nessas eleições, e comete esse erro crucial? E o que não sai da minha cabeça, é que você estando no meio artístico, nunca se preocupou em se alfabetizar?.
Antes, eu pesanva, que fosse intriga da oposição, acusando-o de ser um analfabeto, mais com o decorrer do processo, percebi que o senhor é um analfabeto, mais eu falo, não é vergonha nenhum ser um analfabeto, pois o senhor viveu, sinceramente numa região esquecida pelo Governo Federal, eles que deveriam se envergonhar, já que não fizeram nada para ajudá-lo.
Bem, o senhor Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido mais como Tiririca, poderá pegar até 5 anos de prisão, pelo crime de falsidade ideológica.
Como sabemos, a candidatura dele, foi uma jogada de mestre, pois como ele recebeu um número altíssimo de votos, ele irá levar, um monte de deputado junto com ele(3 no total), e entre eles, está o mais notório, que é o Protógenes Queiroz, delegado que foi afastado, por vazamento de informação.
Bem, não sei quem foi o mais esperto, o povo de acreditar, que estavam fazendo protesto, ao eleger um humorista, afirmando que a câmara é uma palhaçada e comprovando, elegendo o Senhor Tiririca, que no discurso dele, alegou que não sabia o que um Deputado Federal, fazia em prol do nosso país ou o partido dele (PR- Partido da República), em fazer essa jogada de mestre, aproveitando, a má fase da Câmara dos Deputados, colocando o Tiririca, para concorrer a Deputado Federal.
Bem, cabe a vocês, leitores, decidirem, eu tenho a minha opinião, mais vocês decidem.
Agora, espero que a Justiça seja feita.

4 comentários:

Reginaldo Monteiro disse...

O Tiririca foi um laranjão nessa história toda, os deputados usaram ele para puxar voto, o Tiririca entrou de gaiato, coitado :/

Ouvi falar que quem está por trpás disso tudo é o Edir Macedo...

Lembrando que quem foi eleito, não foi o "Francisco Everardo Oliveira Silva", mas sim o Tiririca, um personagem, isso foi uma jogada de marketing de certa forma genial.

Silas Negreiros da Cunha disse...

Bem lembrado Reginaldo,
O maior laranja das eleições 2010

Renata Alvim disse...

Tipo, eu só queria entender uma coisa: como deixaram a situação chegar a esse ponto? Ele não devia nem ter se candidatado...mas td bem...eu via os videos dele se candidatando e sinceramente pensava: votaria nele. Não sabia que ele era analfabeto é óbvio, mas sei lá achava massa aquelas frases do tipo "pior do que está não fica" kkkkk Mas pensando no agora, foi um absurdo deixarem ele se candidatar desse jeito...embora não haveria taaaantas diferenças assim entre a formação dele e do Lula. rs... Bom é isso ^^ Bjo!

Fortificar disse...

tem um detalhe viu? na minha igreja foi um homem dar uma palestra, ele veio da frança - ele falou que lá na frança os franceses estão fazendo piada e rindo da gente porque agente elegeu um "palhaço" para deputado. (Não é só os brasileiros que estão rindo com isso) Eu acho que o povo brasileiro votou no tiririca só pra fazer bagunça msm... dá pra ver que ninguém liga mais pra política - ninguém em sã consciência iria votar num humorista por confiança

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.