quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ley de medios

 Para quem está por fora sobre o que é a Ley de Medios.


O marco legal das comunicações nada mais é do que uma série de dispositivos legais que aumentam a concorrência e desmonta monopólios,dando importância para a internet, que hoje não está presente na legislação brasileira, abrindo o mercado para novos profissionais que hoje estão fora ou não querem trabalhar com as redes de tv.
Resumindo a Ley de Medios vai dar a igualdade para os meios de comunicações, dando oportunidades a todos que querem expor seus ideais sem ser monopolizado pela Plim Plim.


5 comentários:

Silas Negreiros da Cunha disse...

Tenho que agradecer a ajuda do meu Primo Israel que é Bacharel em Comunicação Social.
Siga os bons @israelandderson

Kamus disse...

rsrsrs ... isso mesmo, dê crédito a quem merece.

Silas Negreiros da Cunha disse...

kkkkkkkkk. você é comédia...
mais o cara é ferah sabe de tudo de comunicação.

Unknown disse...

>>>Aproveitando o espaço pra divulgar o primo, né?!?!?!? Olha o ""nepotismo"" ein!!!! ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to zuando... =D

Silas Negreiros da Cunha disse...

heuaheuahuheauea

você é uma figura Mari =p

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.