terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nosso grande Ministro da Defesa dos EUA- Nelson Jobim ou Johnbim

Johnbim
 

É minha gente, meus caros leitores, quem diria que a tão famosa ONG Wikileaks, chegasse ao Brasil, tão cedo.
Pois é, e com declarações bombásticas, que se for verdade, a nossa presidente, terá que repensar, em deixar ele como ministro.
Bem para quem está boiando, do que ser essa tal de Wikileaks, farei uma explicação breve.
WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica, em seu site, posts de fontes anônimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.
Bem, hoje, eles revelaram, que o nosso tão respeitado(até ontem), Ministro da Defesa Nelson Jobim, não é só o nosso ministro, pois também é dos EUA. Mais como assim Silas? Bem, vou explicar, ele reportava tudo, ao governo dos EUA, já que na publicação do Wikileaks, os EUA, afirmava que o Imaraty é adversário deles, devido o governo Lula, afirmando que vários ministros, eram contra os EUA ou como eles falaram o Itamaraty é antinorte-americano e até declaravam que um ministro odiava os EUA, mais enfim, o nosso Ministro Johnbim, servia de agente-duplo, ou melhor, ele era o famoso dedo-duro ou mais popularmente X9.
E ainda mais, os EUA só ficaram sabendo do tumor do presidente da Bolívia Evo Morales, devido o nosso ministro, pois o Lula confiou nele, contando sobre isso, ele vem e trai assim o Lula.
Mais, o que mais me indigna, é que, ele é Ministro da Defesa, poxa, isso é uma sacanagem, como um cara desse, tem a audácia de posar de patriota, e ferrando por trás o nosso país?
Um cara desse, tem que ser expulso do Brasil, ou melhor, deveria ser preso ou algo bem pior(6).
Espero que ele não continue no poder, que pelo seja homem, de renunciar seu cargo.
E eu ainda falo mais, essa ONG Wikileaks, vai acabar gerando uma guerra, mas por outro eles estão certo em desmacarar as pessoas.
Eu espero que apareça, um grupo desse, voltado para o nosso país, para resolver aqueles casos que viraram supostamente Pizzas.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.