sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Obras

Parece que os políticos atuais gostam de atrapalhar a educação pública, hoje mesmo lá estava eu, indo pro estágio. Chegando no colégio municipal, descubro que ele está em obra... Eu não sei quem é mais otário, nós de aceitarmos isso ou eles achando que estão mudando o mundo.
Os professores estão dando o máximo de si, para conseguir aplicar suas aulas, porém o barulho é enorme e constante. E algumas salas de aulas estão interditadas, com isso mais uma vez os professores utilizam os seus super-poderes para acomodar os alunos, como por exemplo: Dar aula na biblioteca e o pior de tudo na sala dos professores (daqui a pouco eles estarão dando aula nos banheiros). Toma jeito Senhor Prefeito ¬¬.
As férias estão chegando Senhor Prefeito, não dava pra você adiar as obras para depois do fim do ano letivo? É tão difícel fazer isso? Você quer aparecer depois de não ter feito nada nesses ultimos dois anos? Você só está sujando ainda mais o seu nome e prejudicando quem quer aprender, pois a educação de Formosa é só fachada.

Bem essa já é outra história que postarei mais tarde.

5 comentários:

Unknown disse...

SILAS PARA PRESIDENTE! ;D

Jeciel disse...

Se nós não falarmos, quem falará por nós?

Boa Silas!

Silas Negreiros da Cunha disse...

quem falará? =p

Renata Alvim disse...

Nossa que absurdo! Realmente não se importam com nada e ainda querem demonstrar serviço...qualquer reforma no asfalto demora-se meses...o governo precisa se organizar com mais decência para realizar essas obras. É totalmente incompreensível a razão desta reforma específica no colégio neste momento ao invés de ter deixado para as férias! Afff...precisa-se mesmo falar!
Aqui está também um pouco da minha revolta =P Bjos!

Silas Negreiros da Cunha disse...

Aham, você precisa ver a real situação, cada dia que passa fica pior e olha que eu vou apenas uma vez por semana.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.