segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Reforma da mídia \o

Cara, dessa vez eu apoio o PT, essa reforma irá cair super bem nessa época caótica, em que a mídia lidera e domina tudo.
E eu posso dizer isso, porque sofremos com esse monopólio, quando estivemos no congresso fazendo um manifesto do: 10% do PIB para a Educação, quando uma certa plim-plim divulgou apenas o MST e outros grupos que estavam fazendo seus manifestos.
É... eu vejo isso como um grande avanço e não como uma censura, como certas pessoas veem dizendo. Agora a mídia fica posando de boa moça mas ela é a maior vilã, ela encobre toda a corrupção no nosso país.
Estou apoiando até agora essa reforma, mas irei esperar sair todo o documento e estarei escrevendo mais sobre esse assunto.


Um passo ja foi dado meus caros amigos, ainda há esperança \o


Rumo para um PAÍS melhor \o


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.