quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Basta!!!!

É meus queridos amigos, mais uma vez a justiça provou ser muito Ineficiente quando se trata de cassação de pinguins maléficos... Mas quando se trata de pessoas que roubam para comer, funciona que é uma beleza... Até quando isso vai acontecer?
Cabe o povo votar em pessoas decentes.
Eu amo muito o Brasil mas odeio essa corrupção e odeio mais ainda a passividade do povo brasileiro, quando uns lutam por um país melhor 90% ficam na frente da TV... É tempo de despertar meus queridos amigos, é tempo de erguer os braços e apontar na cara desses pinguins safados que não somos otários, é tempo de se levantar e lutar por um país melhor, é tempo de gritar para eles, enfim escutarem os verdadeiros donos do país, é tempo de lutar pelos nossos direitos, é o tempo dos brasileiros, cabe a nós viver esse tempo e fazer esse sonho de um país melhor virar realidade, porque o tempo desses pinguins maléficos estão passando e eles são reles mortais e logo irão morrer mas temos que cortar as crias deles.
Meus caros amigos jovens, esse é o nosso tempo, de entrar na política e mostrar que ainda há solução, vamos despertar o interesse pelo nosso país, porque eu sozinho não sou nada mas todos juntos somos uma nação \o
Não estou aqui pra dizer em qual partido você tem que entrar, porque partido para a minha pessoa é apenas burocracia, o que interessa mesmo é fazer o bem para o povo.

É o tempo e o tempo passa, não vamos deixar esse tempo passar em vão...


Vamos a Luta \o

1 comentários:

Silas Negreiros da Cunha disse...

Por um País melhor \o

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.