quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje Fizemos História em Formosa \o

Hoje dia 7 de Setembro de 2011, fizemos história em Formosa, primeira manifestação do Grito dos Excluídos com tantos jovens, em prol de algo nacional, lutamos por uma Educação melhor, porque é só com ela que conseguiremos acabar com a corrupção e com toda a miséria no nosso país.
Mostramos para toda a cidade, que temos que lutar pelo que é nosso e mostramos que quando o povo vai para rua, os parlamentares tremem. Fomos reprimidos pela polícia mas nós estávamos protegidos pela constituição, que dá livre manifestação mas mesmo assim sofremos repressão, não me interessa quem mandou eles nos pararem, porque foi em vão, porque eles não podem tirar o nosso espírito de Luta e continuamos com a nossa garra, coragem e amor pelo nosso país.


Mostramos que existem bravos jovens na nossa cidade, jovens que se interessam pela cidade e pelo nosso estado. Esses jovens são futuro do nosso país *-* podemos mudar essa cidade para depois mudar o estado e por fim o país.... Nada é impossível
Não estávamos ali para acusar ninguem e sim lutar pelo que é nosso.... Exigimos uma Educação decente! Exigimos + R$R$ na Educação.


A copa. A copa. A copa eu abro mão. Queremos 10% do PIB para a educação! \o


Obrigado todos os estudantes que estiveram presentes, alunos do: IFG, UEG, ICCC, Hugo Lôbo e outros que aderiram ao movimento!
Hoje fizemos História \o
Galerinha *-*












Ainda tínhamos a faixa \o












 Queremos Verba para Educação
A copa A copa A copa eu abro mão, queremos 10% do PIB  para Educação.











 Aí já não tínhamos mais as Faixas
 Final *-*


Épico \o

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.