domingo, 25 de setembro de 2011

Doe Sangue, Salve uma VIDA \o

O Rotary Club de Formosa junto com o Hemocentro, realizaram mais uma campanha de Doação de Sangue, levando o Hemocentro até o povo.
Fui ajudá-los e acabei entrando na onda de vez, percebi que seria um hipócrita se eu nao doasse e resolvi doar. Para aquelas pessoas que falam que não dói nada, eu só digo uma coisa: Mentira..... dói sim mas não é aquela dor de matar. Eu confesso, estava morrendo de medo mas sobrevivi e hoje eu posso afirmar, Sou doador Fiel, novembro estarei de novo.
E peço a todos que comecem a doar, porque hoje você está saudável já amanhã ninguem sabe.
Doe Sangue, SALVE UMA VIDA \o

ps: Sou Medroso pra caramba.... mas se for por uma boa causa, estarei sempre a disposição.
Para aquelas pessoas que não acreditaram... <---- oia eu ai \o

Povinho bom esse \o

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.