sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Papelada!

É meus caros leitores, mais uma vez os nossos políticos se superaram, nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2010, eles aprovaram a lei para o aumento do salário mínimo. Bravo! povo vai ao delírio, porém, eles aproveitaram, que estavam todos ali, aprovando o aumento de salários, e resolveram aumentar o deles também, só que quando eles aumentam o salário mínimo em 10,6% eles aumentaram os deles em 61,8%.
Que papelada, um Deputado Federal ganhava em média cerca de R$ 16,5 mil reais, agora com esse aumento, ele passa a ganhar em média de R$ 26,7 mil.

Agora vem a indignação. Eles ja ganhavam um salário ótimo, ou melhor, maravilho, trabalhava pouco, ganha diária, tem mil e umas mordomias, apartamento... Será, que um trabalhador tem essas modormias, com um salário de R$580 reais e uns quebrados?
Temos que acabar com essa farra, vamos pensar 1000 vezes antes de eleger os próximos deputados, já que nessa eleição, foi um fiasco geral, mais só o tempo dirá.
Jovens, mais uma vez eu falo, temos o poder em nossas mãos, mais eu sozinho não posso fazer nada, vamos cirar grupos, sair na rua protestando, pois existem mil e umas coisas, mais importantes do que um salário dos deputados, vamos lutar pela Educação, porque com ela, acabará essa farra, já que o governo só quer formar Tapados, isso mesmo Tapados, seres não "pensantes", que são facilmente manipulados.
Espero um dia, chegar lá em cima, para poder acabar com essa corrupção.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.