quinta-feira, 2 de junho de 2011

Movimento em Formosa \\o


Hoje à tarde, ocorreu um movimento muito importante em Formosa, em prol da preservação do meio ambiente.
Para quem não sabe o motivo e ficaram meio que boiando na hora, irei explicar:
O padre da Catedral resolveu cortar algumas árvores da praça, alegando mil e umas desculpas, só que a prefeitura parece que já tinha concordado, aí o povo da UEG e do ICCC junto com alguns vereadores, resolveram fazer um protesto para cancelar a derrubada das árvores, porque caí entre nós, aquela sombra daquela praça é maravilhosa e também a cidade fica melhor quando se têm várias árvores =). Só que o padre ainda não apresentou um projeto, ele só falou que iria substituir algumas árvores, por outras bem menores, sinceramente iria acabar todo o charme daquela praça, já que eles queriam colocar árvores de 1 metro e meio.
Bem, eu estive presente nessa manifestação, achei organizada e talz, só que o fato que me chamou mais atenção, era que ela era composta por jovens *-*, ainda há esperança nesse país, são esses movimentos que irão despertar o interesse dos jovens pela política, e Formosa precisa mais do que tudo de militante jovens, que estejam prontos para assumir o lugar desses corruptos velhos e tocar o país para frente.
Só tenho que agradecer a todos as pessoas que estiveram presentes, aos professores e alunos da UEG, do ICCC, do Hugo Lobo e do IFG. Aos vereadores que apoiaram e abraçaram essa causa, posso citar dois que eu vi presente: o Vereador SD. Caetano e o Vereador Coronel Abigail e aos outros que apoiaram (eu fiquei sabendo que foram 5 no total).
Só que essa causa ainda não está ganha, eu convidos a todos a estarem presentes amanhã (3/06/2011) às  19 hrs na Câmara dos Vereadores, por que é lá que iremos fazer a diferença, é lá que a nossa luta poderá ser vitoriosa, então espero contar com a presença de todos vocês.
Rumo a uma Formosa melhor \\o

2 comentários:

Silas Negreiros da Cunha disse...

Não Cortem as ÁRVORES!!!!!!!

Rodrigo M. disse...

concordo, plenamente, entra no google e digita dep. cidinha campos, e uma deputada super foda do rio de janeiro que odeia corrupção e bota todos na cadeia ela e super massa.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.