sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real:? E o Kiko?

Eu ligo a tv e vejo só as notícias desse casamento real... e me pergunto e a miséria no nosso país? Entro na internet e na primeira página está..... de novo esse casamento real.... e me pergunto:- E a saúde do nosso país? Qualquer lugar que vou só tem essa notícia... e me pergunto:- E a educação do nosso país?.
Acho que minha paciência está se esgotando... porque o povo prefere essas notícias? O nosso país está se acabando em tudo, educação é uma camuflagem, eles querem que a gente pense que ela é linda e está boa, com essas notas que vivem aparecendo em comerciais, mas eu posso garantir... ela é defasada, pra mim não existe educação pública no nosso país (com exceção dos colégio militares), eles jogam as crianças lá dentro e pronto. Aí me pergunto e a saúde? essa é a mais irônica, sinceramente, porque uns afirmam que seu Estado é perfeito (sp), falando que nem se quer pobreza existe, mas quem já morou lá sabe que também a saúde é defasada, e em outros estados nem se quer existe atendimento, sinceramente a saúde não existe no nosso país.
E as forças armadas? kkkkkkkkk essa eu morro de rir, que força? exército abandonado, marinha largada e aeronáutica esquecida, só lembram deles na hora de guerra, mas que guerra mesmo? ah! esqueci, nosso país é pacífico....
Povo esquece de cuidar do nosso país para ficar dando atenção a casamento real ou qualquer diabo a 4 que esteja acontecendo por aí....
Até onde isso vai continuar?

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.