sábado, 19 de março de 2011

"É verdade que há vários idiotas no Congresso. Mas os idiotas constituem boa parte da população e merecem estar bem representados".

Estava pesquisando algumas coisas, para ter uma ideia de como começar o meu projeto, que venho arquitetando há semanas em minha mente, e me deparei em um ótimo blog, que me motivou ainda mais em começar meu projeto e finalizá-lo.
Me deparei nessa citação de Hubert Humphrey, vice-presidente dos Estados Unidos na administração de Lindon Johnson, que dizia: "É verdade que há vários idiotas no Congresso. Mas os idiotas constituem boa parte da população e merecem estar bem representados".
Bem, é uma citação muito forte, e com toda a certeza muitos vão falar que são contra e que isso é uma tremenda idiotice, porém outros vão concordar plenamente, e uma prova disso, foi o fiasco da eleição passada, muitos deputados eleitos sem ter uma noção da real situação de seu Estado e muito menos da nossa língua. Não estou aqui menosprezando os "nossos" deputados, já que vivemos em uma "democracia", mas que democracia é essa mesma? uma democracia que é manipulada pela mídia? Acho que isso não seria democracia.
Infelizmente essa é a situação do nosso país, que só mudará quando mudarmos a educação básica e finalmente pararmos de formar idiotas.
Meditem nessa citação: "É verdade que há vários idiotas no Congresso. Mas os idiotas constituem boa parte da população e merecem estar bem representados".

2 comentários:

Renata Alvim disse...

kkkkkk
É uma citação engraçada.

Silas Negreiros da Cunha disse...

Mas é a realidade =/

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.