quarta-feira, 30 de março de 2011

Como ferrar com o Sistema.

Ontem à noite, ao chegar da faculdade, meu disse que tinha alugado o filme Tropa de Elite 2, fui assistir com ele.
O filme aborda uma triste realidade, já que o protagonista passa a vida toda dele batendo e matando os caras "errados", já que ele pensava que estava prendendo os chefões, já no final do filme ele relata que os verdadeiros chefões estão no nosso Congresso.
Achei ótima a abordagem do filme, e fiquei a noite toda pensando em como ferrar o sistema ou como o Tenente Coronel Nascimento fala "Foder esse sistema". E pensei em alguns passos:
Primeiro passo: Levantar as nossas bundas do sofá e começar a ser mais atuante na parte política do nosso país.
Segundo Passo: Desligar a TV e começar a praticar a leitura, porque querendo ou não a TV é a maior fonte de alienação do nosso país, porque ela está junto com esse sistema.
Terceiro Passo: Parar de votar nesses políticos Fanfarrões, parar de votar só por votar, afimarmando que o país não têm mais solução, porque são vermes como vocês que deixam o país continuar a afundar. Ultimamente criaram a Ficha Limpa, algo ótimo, mas quebramos nossas caras com os resultados da última eleição, os corruptos foram eleitos, Isso é uma VERGONHA!, daqui a pouco vou confirmar essa frase: "Se o político é corrupto é porque o povo é corrupto".
Se a gente seguir esses passos, o Brasil pode reduzir a corrupção, já que dará oportunidade para quem quer mudar o país. Vamos acabar com essa oligarquia que assola a política! Jovens o futuro está em nossas mãos!
Vamos Mudar esse País!
E quando assumirmos os nossos respectivos cargos, seja como deputado estadual, deputado federal, senador, governador, prefeito ou vereador, o que seja, vamos arrumar a educação porque com ela a corrupção irá acabar, toda a sujeira irá acabar!
(quem quiser averiguar a ficha do seu candidato é só entrar nesse site: http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/index.jsp)

8 comentários:

Silas Negreiros da Cunha disse...

Eu e o meu amigo Yellinson, estamos montando um grupo de jovens ativos na política, que quiser pode entrar em contato comigo pelo email: sncdark@hotmail.com, ou por aqui mesmo no Blog, espero vocês!

Jeciel disse...

Boa Silas!
Vou divulgar essa postagem sua.

Abraço.

Silas Negreiros da Cunha disse...

Obrigado Mano

Redação disse...

Acho que o sistema não tem como ser derrubado, todos querendo ou não assisti televisão, a televisão em sí é uma fonte de transmissão de idéias. A TV hoje em dia é a formadora de opiniões.
É igual a nova ordem mundial (se é que existe) esse ciclo nunca irá acabar.
Acho muito díficil um brasileiro dar mais ênfase á um grupo de pessoas, do que a televisão.

Redação disse...

Depois poste sobre o luto dos deputados e senadores, 7 dias de luto, 7 dias sem "trabalho".
Não verifiquei muito bem mas vi em uma comunidade do orkut, do luto dos politicos

Jeciel disse...

todos vocês são filiados ao PDT?

Silas Negreiros da Cunha disse...

Só eu e Yelisson, é mas se a gente fizer nossa parte, estaremos ferrando o sistema, o que a gente não pode fazer é ficar parado sem fazer nada, aí eles vão continuar mandando na gente.

Michelle disse...

Vindo aqui em 2021 no dia em os Ministros do STF tornam o ex juiz Moro, parcial no julgamento do Lula! Se fosse só fazer oq vc colocou aí no texto, seria ótimo! Porém, o Sistema é foda parceiro!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.