domingo, 15 de janeiro de 2012

Pré-Candidato Silas Negreiros

Apresentação: Pré-Candidato a Vereador Silas Negreiros
Visando uma Formosa melhor, um Goiás melhor e um Brasil melhor

2012, um ano de mudanças em Formosa e no mundo, meus queridos amigos, fui convidado a sair candidato a vereador pelo PDT, um partido sério que visa sempre a educação e a melhoria pública, conhecido pelos seus representantes que lutam por um país melhor, como por exemplo: o Senador Cristovam Buarque, Pedro Taques e  outros. Estou feliz em me juntar a um partido que ainda acredita que o país tem solução. Eu espero fazer a diferença em Formosa, e já está passando da hora de nós jovens assumirmos o que é nosso, o poder, vamos tirar o poder das mãos desses corruptos e mudar a imagem de nosso país.
Sozinho eu não sou nada, juntos somos uma Nação.
\o
Em busca de uma Formosa melhor
Juventude Agora é a Nossa Vez

2 comentários:

Redação disse...

1 voto :D

Silas Negreiros da Cunha disse...

Valeu mano =D

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.