quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mudanças....

Já fazia um bom tempo que eu não funfava aqui.... e não tenho nenhuma boa desculpa para o tal sumiço.
Putz, perdi altas notícias massa para postar como por exemplo a morte do Bin Laden, eu queria fazer um paralelo entre Bin Laden e USA quem é o verdadeiro vilão?... mas com o tempo eu postarei essas minhas loucuras... Outra notícia fodástica que perdi, foi  o que o ex ministrinho da defesa fez.... mas hoje ele caiu... aleluia!!!! Mas a minha ressureição hoje é para divulgar a UMEF - União Municipal dos Estudantes de Formosa, cuja finalidade nada mais é do que despertar o interesse dos jovens para política, tirar essa alienação que todos são corruptos (apesar que muitos são =*(  ), também tirar essa mesmice de que são para nerds e coisa e tal.
Estamos promovendo um evento muito troo \o para o dia 17 de setembro na UEG, em breve estarei divulgando certinho.
A UMEF não tem vínculo algum com partidos, só são um monte de estudantes querendo mudar certas concepções, as reuniões ocorrem aos sábados na UEG às 19:30... todos estão convidados a se juntar nessa grande guerra...
E vamos mostrar para esses politicozinhos manollos, que eles são nossos subordinados e não ao contrário...
Obs:  gente ninguem vai ser preso ou denegrir coisas, somos um grupo de pessoas civilizadas, nada de anarquias.... podem confiar \o


Rumo a um Brasil melhor \o

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.