domingo, 2 de janeiro de 2011

Posse da Dilma \o

Irei narrar a minha trajetória até a posse da nossa presidente Dilma Rousseff.
Para começar, a virada do ano foi ótima, passei com a família e depois fui festejar com os amigos, cheguei em casa muito tarde, com essa consequência, não consegui dormir.
Mais ou menos umas 11 horas da manhã resolvi me arrumar para a tão sonhada posse.Chegando na rodoviária, consegui pegar o ônibus das 12 horas e para quem achava que a viagem seria tranquila, estava totalmente errada, pois no ônibus que peguei só tinha figura, um cara começou a conversar comigo e falar que toda a mulher não prestava e por aí vai, o cara estava bêbado(esqueci de falar que sou um imã para bêbados), e quando você pensa - Não tem como ficar pior.Tem sim e ficou pior, um outro bêbado do fundo do ônibus começou a cantar e o outro que estava do meu lado, também começou a cantar e foi uma baderna geral.
Chegando em Brasília, me despedi de todos eles e fui direto para Esplanada, chegando lá meu coração começou a bater forte, já que estava na posse da primeira mulher presidente do país.
E naquela ansiedade as horas não passavam de jeito nenhum ou melhor passavam e nada da presidente.Quando ela resolveu aparecer, a chuva a acompanhou e foi uma correria, mas lá estava eu, na chuva vendo ela passar e a multidão correndo, por onde o carro presidencial passava, até a chegada do congresso.
Chegando no congresso, comecei a debater política com um monte de gente, e prosa ia e vinha, descobri no meio da conversa, que lá estava um dos fundadores do PT, logo ele começou a contar toda a sua história, fiquei encantado e decidi por vez, que é esse o caminho que quero seguir, lutarei por todas as causas sociais que conseguir abraçar, morrerei se for preciso, para um Brasil melhor.
O tempo essa hora, passou rápido de mais, só me dei conta, quando a Dilma saiu do plenário e logo começaram os tiros de canhões.
Não existem palavras que possam demonstrar o que eu senti naquele dia, com toda a certeza ele ficará eternamente em minha mente, aprendi muito com todas as pessoas que conheci e mesmo com algumas confusões que ocorreram lá, a chuva e ...Valeu muito a pena de ter ido na posse.
Desejo do fundo do meu coração que a nossa presidente Dilma Rousseff tenha um ótimo governo e que seja melhor do que o antecessor.
Boa Sorte Dilma

1 comentários:

Jeciel disse...

sempre adorei ver a posse de presidentes, essa realmente teve um gosto diferente por ser uma mulher. a parte dos canhões foi sensacional, deu até vontade de ser presidente hehe
abraço

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Silas Negreiros da Cunha
Formosa, Goiás, Brazil
Um apaixonado por política e pelas causas sociais, um amante da música e da poesia...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.